CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de julho de 2018

“ESSA OBRA ACABARÁ DEFINITIVAMENTE COM O PROBLEMA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BREJO”, CONSIDERA PREFEITO HILÁRIO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando de perto nessa segunda-feira (16), as obras do Ramal do Agreste que levará água através do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, para o município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 Com um orçamento de cerca de R$ 30 milhões, essa é a maior obra hídrica já executada no Brejo da Madre de Deus e de acordo com o chefe do executivo municipal, deve acabar definitivamente com o problema no abastecimento de água na cidade.
 “Essa obra acabará definitivamente com o problema no abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus. Quando estive reunido com o governador Paulo Câmara e com o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, apontava na oportunidade, a necessidade de um investimento desse aporte, para resolvermos definitivamente a questão hídrica do nosso município”.

 Hilário aproveitou também para falar do andamento da tubulação da Adutora do Alto Capibaribe que levará água para o Distrito São Domingos.
 “Veja que estamos vivendo novos tempos, pois além dos investimentos que tem sido feitos através da Prefeitura Municipal em todas as áreas, de uma só vez, o Governo do Estado trabalha para resolver o problema hídrico do Brejo e também de São Domingos. Sentimos orgulho em ter contribuído com essas conquistas, cobrando em reuniões e solicitando ações concretas para a solução do problema”, destacou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: