CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de julho de 2018

EMPRESA JÁ TRABALHA COM O MAIOR PROGRAMA DE ASFALTAMENTO DO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 A Construtora ANCAR LTDA já iniciou os trabalhos do maior programa de pavimentação em concreto asfáltico da história do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, obra que garantirá asfaltamento de diversas ruas do loteamento José Monteiro.
 A obra, que será realizada em duas etapas, está orçada em mais de R$ 3 milhões, recursos garantidos pelo Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 Já foram realizadas visitas técnicas aonde foi fixado análise de solo em laboratório e sondagem de terreno. Confira na imagem a baixo as ruas (em vermelho) que serão contempladas no projeto:

 Falando sobre a importante obra, o prefeito Hilário Paulo (PSD) enalteceu a participação do deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, para a realização do programa de asfaltamento.

 “Aos poucos estamos mostrando para que viemos, cumprindo as nossas promessas de campanhas, transformando São Domingos e o município do Brejo da Madre de Deus que entrou no caminho do desenvolvimento, se tornando um canteiro de obras. Temos que agradecer todo o apoio do ex-ministro Bruno que foi um parceiro e amigo do Brejo da Madre de Deus e nosso governo se torna protagonista das maiores obras públicas da história de São Domingos e do Brejo”, destacou Hilário.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: