CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de julho de 2018

EDUCAÇÃO DO BREJO ALCANÇA OS MELHORES ÍNDICES DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS, APONTA IDEPE-2017


 A Educação do Brejo da Madre de Deus alcançou os melhores índices dos últimos cinco anos, foi o que apontou o IDEPE – Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco – no primeiro ano do governo do prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Os resultados do IDEPE-2017 do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) foram divulgados pela Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus e comemorados pela secretária Adriana Marinho.
 “Esses números nos estimulam a trabalhar e a intensificar ainda mais os trabalhos, melhorar ainda mais o rendimento escolar no nosso município. Agradeço a confiança do prefeito Hilário Paulo e o emprenho dele, que tem trabalhado para oferecer melhor qualidade de ensino, bem como, com a reforma e ampliação de 36 escolas no município, ofertar melhor comodidade aos estudantes e profissionais”, pontuou.
 Houve uma progressão satisfatória nesses desempenhos: Ensino Fundamental - Anos Iniciais, o Brejo obteve um resultado de 4,22.
 “As escolas da Rede Municipal de Ensino, respaldadas pela politica de construção de saberes e fortalecimento pedagógico com todo empenho dos nossos professores, tem ofertado um ensino de qualidade, objetivando, assim, a equidade e o desenvolvimento integral dos nossos estudantes”, completou a Secretária de Educação.
 No Ensino Fundamental - Anos Finais: O resultado do IDEPE chegou a 3,55, havendo também um aumento considerável.

 “Os números comprovam que estamos no caminho certo, com muito trabalho, enfrentando as diversidades financeiras com a crise que o país atravessa, com quedas de receitas, no entanto, de cabeça erguida, estamos mostrando a diferença de nossa gestão”, ressaltou o prefeito Hilário Paulo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: