CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de julho de 2018

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No último sábado (07) e domingo (08) foram aplicadas as provas do concurso público, realizado pelo CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiraspara a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Esta é a segunda cidade que o certame é realizado e disponibilizou 526 vagas.
 Os candidatos puderam entrar a partir das 14h do sábado, com abertura dos portões, e fechamento às 15h, quando as provas começaram a ser aplicadas. Já no domingo, o certame foi realizado em dois horários, na manhã a partir das 8h e a tarde a partir das 14h.
 Milhares de candidatos participaram da realização deste concurso público para preenchimento de todos os cargos da gestão municipal. Os recursos referentes ao gabarito preliminar poderão ser recebidos da segunda-feira (09) até a quarta-feira (11).
 A publicação do gabarito final será no dia 31 de julho, e a convocação para a realização de prova de título e teste de aptidão física, será no dia 20 de agosto. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 31 de outubro, em seguida haverá a convocação para a entrega da posse aos aprovados em todas as etapas.
 Sobre este concurso, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e presidente do CONIAPE, Edson Vieira, comentou sobre a sua realização e pontuou que a gestão tem buscado dinamizar as ações da prefeitura e ampliar o atendimento da população com mais qualidade.
 “Desejo boa sorte aos candidatos que tenham participado deste concurso, estou muito feliz por ter realizado este certame, e dizer que é uma alegria ver que milhares de pessoas buscarem seu sonho de entrar no serviço público de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.
 A secretária do CONIAPE, Áurea Priscilla, falou sobre a realização das provas e da expectativa com relação ao sucesso deste concurso.
 “Nesses dois dias tivemos uma boa presença dos candidatos, percorri todos os locais e pude acompanhar de perto todo o processo. Não tivemos ocorrências que venham manchar a imagem do nosso certame e aguardamos ansiosos que o resultado possa ser satisfatório para os classificados”, frisou.
 O candidato, Lúcio Lima, da cidade de Altinho falou sobre as provas e comentou os temas que mais chamaram atenção.
 “Apesar de já conhecer o nível de provas para concurso, posso dizer que os quesitos foram bastante planejados, são questões por eliminações e achei um grau de alto nível pela forma que foi feita”, declarou.
 “Eu achei muito organizado, os fiscais e responsáveis estavam dispostos a ajudar e achei a prova bastante objetiva. A estrutura dela foi diferenciada e eu não tinha costume em fazer prova assim, mas no final da prova consegui resolver bem as questões e os assuntos faziam parte de meu cronograma de estudo”, disse Dayane Mirelle, que é residente em Limoeiro.
 A Prefeitura de São Joaquim do Monte já havia realizado as provas no dia 25 de fevereiro. Já as cidades de Panelas, Cupira e Altinho irão realizar o certame nos dias 22/07, 05/08 e 12/08, respectivamente.
 De acordo com organizadores, mais de 14 mil inscritos compareceram aos locais de prova nos dois dias em que foi aplicada em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: