CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de julho de 2018

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE APÓS DA ENTRADA BALEADO NO HOSPITAL DE TORITAMA


 Durante a noite de ontem (quinta-feira), uma pessoa deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações dos Policiais do BIESP que socorreram o homem identificado como José Joselito dos Santos Martins, de 25 anos de idade, que estaria realizando assaltos juntamente com outros elementos no Sítio Lagoa Roçado na zona rural de Caruaru.
 Ainda de acordo com as informações, populares reagiram e conseguiram imobilizar o Joselito que foi desarmado e acabou sendo linchado, no entanto, no momento da confusão, uma pessoa em poder da arma do elemento de alta periculosidade atirou contra o mesmo e depois se evadiu.
 Os comparsas de Joselito conseguiram fugir, enquanto isso a Polícia Militar socorreu o mesmo para a unidade hospitalar acima citada, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o indivíduo não resistiu e faleceu.
 Vale ressaltar que a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida pelo policiamento e o Joselito estava com alvará de soltura em um dos bolsos.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 O repórter Niedson Lopes, correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans, acompanhou ao vivo pela FanPage a movimentação no Hospital de Toritama. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: