CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de julho de 2018

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento acusado de praticar um assalto foi preso em flagrante delito no final da tarde de ontem (sexta-feira) pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Bela Vista, quando foi informada por populares sobre um assalto aonde um cidadão teria tido a motocicleta e o aparelho celular roubados na Rua Assis Severino Chagas no loteamento Cruz Alta.
 De posse das informações, foram realizadas diligências na eminencia de capturas os dois criminosos que foram vistos nas imediações e ao perceberem a presença do efetivo empreenderam fuga, mas foram perseguidos.
 Durante o percurso, o imputado Audean Moraes, de 30 anos de idade, pulou do veículo e jogou um simulacro de arma de fogo, sendo capturado na oportunidade, enquanto o comparsa conseguiu fugir, mas abandonou a motocicleta roubada no bairro Rio Verde.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: