CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

ADOLESCENTE É ATINGIDO POR SETE TIROS NO MOMENTO EM QUE REALIZAVA ASSALTO EM TORITAMA


 Durante a manhã desta quarta-feira (04), um adolescente juntamente com um comparsa, realizaram um assalto na Rua México no bairro Novo Coqueiral na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a dupla abordou um cidadão que estava na calçada de uma residência e anunciaram o assalto. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG 150c de cor branca e placa OYP-1590.
 Na oportunidade, os criminosos obrigaram a vítima a entrar na casa e subtraíram além de um aparelho celular, outros pertences do imóvel. Quando o adolescente estava saindo do imóvel, foi surpreendida por uma pessoa não identificada que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o envolvido que foi atingido por pelo menos sete tiros e em seguida socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, já o comparsa conseguiu se evadir.
 Com o adolescente infrator foi encontrado alguns pertences da vítima e a motocicleta Honda que havia sido tomada em um assalto na cidade de Brejo da Madre de Deus, além de um revólver calibre 32.
 O adolescente recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – na cidade de Caruaru, também no Agreste, onde permanecerá custodiado pela Polícia Militar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: