CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de julho de 2018

24º BPM APRESENTA NÚMEROS POSITIVOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018


 O 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – apresentou números positivos de produtividade e redução da criminalidade na área da 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17).
 O comparativo mostra que, de Janeiro ao dia 15 de julho desse ano, foram executados 1.114, enquanto que no mesmo período do ano passado o número foi de apenas 522. Quando o assunto é mandados judiciais cumpridos, em 2017 foram 30, quatro a menos que esse ano.
 De janeiro a 15 de julho desse ano, os policiais militares apreenderam 18 armas de fogo a mais que as 66 retiradas das ruas no mesmo período no ano passado.
 A PM também trabalhou no combate ao tráfico de entorpecentes, já que esse ano foram debelados 195 pontos de venda de drogas, contra 67 do ano anterior. 415 ocorrências da Polícia Militar resultou em lavramento de TCO, enquanto que no ano passado esse número foi 102 no mesmo período em questão.
 Foram registrados 332 flagrantes de delito esse anos, enquanto que ano passado foram apenas 190. Por outro lado, foi reduzido o número de homicídios. De Janeiro a 15 de Julho o número de crimes de mortes registrados na área foi de 85 e no ano passado 130.
 Por fim, vale destacar que, esse ano, 81 aparelhos celulares foram recuperados com a ajuda do aplicativo do programa Alerta Celular.
 “Quero agradecer a todos os oficiais e praças do 24º BPM pela forma como tem se empenhando no combate ao CVLI e CVP, bem como nos protocolos de apreensão de armas, drogas, encaminhamentos a DP, recuperação de celular roubado, TCO e flagrantes. É notório que todos estão trabalhando de forma eficaz, inteligente, com muita garra e determinação. O que era praticamente impossível diante de uma meta tão baixa nesse trimestre está se tornando uma realidade. Minha gente, ainda não vencemos, mas estamos no caminho certo. Vamos continuar nessa mesma pegada que chegaremos lá... Deus ajuda os que trabalham bem intencionados. Estamos juntos”, declarou o tenente-coronel Fábio Souza – comandante do 24º BPM.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: