CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de junho de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


 Em uma ação da Polícia Militar desencadeada na noite de ontem (sexta-feira) na Rua Carmelita Olímpia da Rocha no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, três pessoas acabaram sendo capturadas por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.
  Na oportunidade foi apreendido um revólver cal. 38 com seis munições, sendo três intactas, uma pinada e duas deflagradas, além de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa PEX-6446 roubada. Foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda os imputados Edilson Bezerra de Oliveira, de 20 anos de idade; Rafael da Silva, de 21 anos e Denis dos Santos Brito também de 21 anos de idade.
 De acordo com o 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – uma guarnição realizava rondas ostensivas quando se deparou com a motocicleta estacionada em frente a uma residência com sinais de aduteração.
 Na oportunidade, os policiais escutaram quando os elementos que estavam dentro do imóvel conversavam sobre assaltos e arma de fogo. A guarnição percebeu pela brecha da porta que, um dos envolvidos teria derrubado o revólver no chão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: