CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de junho de 2018

TORITAMA RECEBE MILHARES DE CLIENTES NO SEGUNDO DOMINGO DO MÊS DE JUNHO


 A antecipação das feiras da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, tem refletido nas vendas e comemorado pelos comerciantes que vivenciaram a maior feira do ano, nesse segundo domingo do mês de Junho.
 As imagens aéreas enviadas para a redação do Blog Agreste Notícia por um internauta evidência bem a proporção da feira dessa semana na Capital do Jeans.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:
 Nas redes sociais, internautas aproveitaram para criticar a decisão tomada em Assembleia de não abrir o Moda Center Santa Cruz aos domingos, o que divide opiniões, já que alguns acreditam que a medida causa prejuízo a cidade que abre espaço para concorrentes vizinhos, enquanto outros visam o descanso e reserva do final de semana para a família e lazer.
 No Moda Center o movimento de clientes começou durante a noite e os portões foram abertos as 20 horas. O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a movimentação ao vivo pela nossa página no Facebook. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: