CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de junho de 2018

TORITAMA - APÓS CERCA 20 HORAS DE MUITO TRABALHO, INCÊNDIO EM DEPÓSITO FOI CONTROLADO


 Após cerca de 20 horas de muito trabalho, o Corpo de Bombeiros Militar conseguiu controlar o incêndio que atingiu um depósito de reciclagem localizado no Centro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 As chamas que tiveram início por voltas das 20h00min de ontem (terça-feira) destruiu todo o depósito e mobilizou além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe de Bombeiros Civis, Polícias Militar e Civil, além da GCM – Guarda Civil Municipal.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia – na Capital do Jeans acompanhou ao vivo as primeiras horas do incêndio de grandes proporções, pela FanPage. Confira:

 Vários caminhos-pipas foram utilizados para apagar o fogo e durante toda à tarde desta quarta-feira os profissionais do CBM fizeram a rescaldagem do local para evitar novos focos de incêndio.
 Embora a causa do incêndio ainda seja desconhecida, acreditasse que um fogo de artifício tenha iniciado as chamas. No local foram encontrados vestígios que aumentam a suspeita.
 A nossa equipe de reportagem na manhã de hoje esteve no local e acompanhou os trabalhos que ainda estavam sendo realizados, bem como, a situação após o incêndio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: