CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

PROMOTOR DE TORITAMA FALA SOBRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE SOBRE PREÇOS ABUSIVOS DE COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA


 O promotor da cidade de Toritama, Dr. Vinicius Costa, em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier apresentador do programa Cidade em Foco, falou sobre a recompensação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em instaurar inquérito criminal para coibir aumentos abusivos nos preços dos combustíveis e no gás de cozinha.
 “Nesse momento complexo pra sociedade, é necessário que o Ministério Público esteja atento à preservação desses direitos, aqui em Toritama, por exemplo, o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar, estão atentos a esse aumento, até pela extensão do município, por ser pequeno, é mais fácil de você evitar, aqui não houve nenhuma reclamação, as que houveram, não foram contundentes”, informou.
 Na oportunidade, o Promotor de Justiça considerou as manifestações legítimas e que sua posição foi manter a ordem, a decência e o cumprimento das leis.
 “Em Toritama, por exemplo, não houve abuso, não houve danificação e sempre houve um diálogo com o poder público quanto a essas manifestações. Mas essas manifestações foram legítimas, obveio que elas atrasam, que elas perturbam, acontece que sem essa perturbação, sem esse atraso, sem a efetiva manifestação popular de força, fica muito complicado o estado atender, fica complicado de eles serem enxergados...”.
 Dr. Vinicius ainda falou sobre os preparativos para a eleição de outubro que se aproxima na cidade de Toritama, considerando que, por se tratar de um pleito para cargos estadual e federal, se torna mais tranquilo.
 “É bastante diferente de uma situação de uma eleição municipalizada, uma eleição para prefeito e vereador. Então, realmente a função do Ministério Público é muito mais o impedimento de abusos, impedimento de ações que extrapolam o natural e aqui tudo será feito com muita naturalidade, pois somos cientes que existe uma espécie de rixa política, um embate político mais aprofundado”, concluiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: