CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE INFORMA QUE SERVIÇO PÚBLICOS FORAM NORMALIZADOS


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que os serviços públicos, após a greve dos caminhoneiros que acarretou em ajustes significativos no cotidiano da gestão municipal, voltaram à normalidade.
Saúde – O setor está funcionando de forma integral, ambulâncias das urgências e emergências estão abastecidas, geradores das unidades estão em plena prontidão. O Transporte Fora de Domicílio (TFD), além dos veículos que transportam pacientes de hemodiálise e carros de apoio estão na ativa.
Guarda Civil Municipal – As viaturas da Guarda Civil Municipal que tinham suas rotas otimizadas devido à escassez de combustível, voltaram em sua totalidade com seu trabalho ostensivo e garantia do patrimônio público.
Desenvolvimento Urbano – A coleta de lixo está normalizada, os veículos estão abastecidos e já estão em campo para suprir a demanda causada pela greve dos caminhoneiros.
Desenvolvimento Econômico – A Central de Feiras de Mercados e o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar já estão com suas atividades normais.
Educação – As aulas da rede pública municipal foram retomadas na segunda-feira (04), onde todas as 26 unidades estarão de volta à normalidade de suas atividades, incluindo as creches.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: