CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de junho de 2018

PREFEITO HILÁRIO VISITA PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE EM SÃO DOMINGOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve visitando o Programa Integração AABB Comunidade no Distrito São Domingos que atende dezenas de crianças e adolescentes da localidade com práticas esportivas, linguagens artísticas, atividades lúdicas e aprendizados em ciência ambiental e cidadania, promovendo o aumento da autoestima e o desenvolvimento global dos educandos de baixa renda, provenientes da rede pública de ensino.
 Hilário esteve acompanhado dos vereadores Silvano Pereira (PSD) e Damião Aguiar (PTB) e falou da importância do programa.
 “Esse é um dos programas mais importantes do município, já que proporciona as crianças e adolescentes o direito a cidadania, lazer, esportes e consequentemente saúde, o melhoramento na escola, enfim, são vários benefícios que esse programa que tem o apoio da Prefeitura Municipal oferece aos educandos”.
 As diversas atividades são ofertadas no contraturno escolar e é desenvolvido através da parceria da Fundação Banco do Brasil, Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: