CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de junho de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE RECEBE HOMENAGEM DA PMPE


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), participou da solenidade de reconhecimento aos policiais militares pelas ações de destaque, que aconteceu na área do 24ª Batalhão da Polícia Militar. O evento aconteceu no auditório da ETE – Escola Técnica Estado – em Santa Cruz do Capibaribe.
 Durante a solenidade, o prefeito Lero foi homenageado com um certificado de parceiro da PM, se destacando como um dos administradores municipais que mais ajuda a corporação.
 A homenagem feita pela PMPE é concedida as personalidades Civis, Militares, Política e Imprensa, em virtude de excepcionais serviços prestados ao 24ª Batalhão.
 O Tenente Coronel, Fábio Souza - comandante do 24ª BPM, destacou a parceria do prefeito de Taquaritinga do Norte com a Polícia Militar que tem o objetivo de combater a criminalidade.
 “Sabemos da importância das parcerias entre o Batalhão e as prefeituras e a contribuição que a prefeitura de Taquaritinga vem nos dando é muito importante”, destacou.
 Durante a solenidade, o prefeito Lero comemorou a volta do trio ROCAM a Taquaritinga do Norte.
 “É gratificante saber que depois de várias idas ao Recife, e várias reuniões aqui no 24ª Batalhão, cobrando a volta do trio ROCAM, finalmente podemos comemorar, fiquei sabendo através do comandante Souza e do Major Neto da volta do trio ROCAM a partir de julho. Também quero agradecer ao 24º BPM pela homenagem, fico extremamente honrado e agradeço imensamente, saibam, que, como prefeito de Taquaritinga do Norte vou continuar essa parceria com a PM e quero destacar o nosso empenho pela segurança e em um ano de cinco meses de gestão com o apoio do deputado Diogo Moraes conseguimos a viatura de Pão de Açúcar e agora a reativação do trio ROCAM para o município”, disse Lero.
 A solenidade também homenageou os policiais militares que se destacaram de maneira ímpar, tornando-se motivo de elogio entre os companheiros de serviço do 24º Batalhão e da própria sociedade, além da posse no novo comandante do 24º BPM, antes comandado pelo Tenente Coronel Aleixo, mas agora pelo Tenente Coronel Souza.
 Durante a solenidade, o 24º Batalhão mostrou a diminuição da criminalidade na área dos seis municípios atendidos pela unidade. Ao lado do Prefeito estavam os vereadores Oscar Miguel e o líder do governo Geovane.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: