CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DA MAIOR TERRAPLANAGEM JÁ REALIZADA NO MUNICÍPIO DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve na manhã da última terça-feira, 05 de junho, juntamente com os vereadores Silvano Pereira (PSD) e Damião Aguiar (PTB), acompanhando o início da maior terraplanagem já feita no município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 Serão mais de R$ 4 milhões investidos em mais de 30 quilômetros de estradas na Zona Rural do Brejo da Madre de Deus. A obra contempla as comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho.
 O prefeito Hilário aproveitou a oportunidade para falar da qualidade da obra que está sendo realizada com o apoio do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.
 “É uma das maiores obras já realizada na zona rural, serão construídas cinco passagens molhadas e quarenta bueiros, a terraplanagem será feita com brita, pó de pedra e cimento, eu particularmente não conheço uma terraplanagem realizada nesses moldes na nossa Região”, informou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: