CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de junho de 2018

OPERAÇÃO GARRA É DEFLAGRADA EM TORITAMA


 Na manhã de ontem (sexta-feira) foi desencadeada a ‘Operação Garra’ no município de Toritama, mais precisamente nos bairros Cohab e Novo Coqueiral.
 O objetivo da megaoperação foi otimizar o cumprimento de diversos mandados de prisões, além de busca e apreensão Itinerante na localidade, visando a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) e Tráfico de Entorpecentes.
 A operação foi comandada pelo Tenente-coronel Fábio Souza – comandante do 24ºBPM – Batalhão da Polícia Militar – e pelo Delegado da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), Dr. Júlio César Porto.
 Durante o transcorrer da operação não houve registros de CVLI e CVP na área da Operação. O resultado da operação foi exitoso e vislumbrou a estreita interação existente entre as duas instituições PMPE/PCPE.
 Foram abordados 03 automóveis, além de 33 residências, 12 motocicletas e 398 pessoas. Foram realizadas 12 consultas IRC e 04 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia aonde foram três delas autuadas em flagrante e um adolescente alvo de um BOC.
 A operação envolveu 110 policiais, sendo 60 dele da Polícia Militar através do 24º BPM, BEPI, BIESP e GTA e 50 da Polícia Civil. Foram apreendidos 9kg de maconha, 345g de cocaína, 45 pedras de crack, 2 revólveres cal. 38, três balanças de precisão, 123g de crack em 5 pedras grandes.
 A delegada Dra. Erica Feitosa falou sobre a operação. Assista: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: