CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de junho de 2018

OBRAS DO HOSPITAL DR. JOSÉ CARLOS DE SANTANA SÃO RETOMADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A obra orçada em R$ 2.170.466,08 (dois milhões, cento e setenta mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e oito centavos) do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foram retomadas no início dessa semana.
 As obras conveniadas com o Governo de Pernambuco através do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – estão sendo executadas pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que já aplicou a contra partida no valor de R$ 700 mil de responsabilidade do município.
 Na tarde da última quarta-feira, o prefeito Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando de perto as obras que estão sendo realizada pela empresa Roma Construção.
 “Estamos felizes em ver essa obra sendo retomada e se Deus quiser, muito em breve, estará servindo a população. Essa é mais uma prova de que estamos no caminho certo, apesar das eventualidades, estamos trabalhando diuturnamente para garantir melhor qualidade de vida ao nosso povo que logo contará com uma unidade referência para toda a Região”, comemorou o chefe do executivo municipal.
 Hilário esteve visitando as obras juntamente com os secretários Everton Jó e Aelson Sousa - Obras e Governo, respectivamente, além do secretário de Planejamento Serginho Pimentel e João Batista (Dão) diretor de Esportes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: