CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de junho de 2018

NOVO PRAZO PARA CURSO DE MODELISTA DE ROUPAS


 Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, abre novas inscrições para o curso de Modelista de Roupas.
 O objetivo, de acordo com o novo coordenador da juventude, Rogério Vieira, é atingir os que não possuem acesso à profissionalização e dar meios para que esses possam melhorar seu trabalho e sustento.
 O curso de Modelista de Roupas prepara os profissionais para desenvolver moldes, utilizando os métodos manuais e computadorizados, seguindo as normas de qualidade, segurança e prevenção ambiental.
 As matrículas estão acontecendo no SENAI, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre as 13h e 21h. O curso é totalmente gratuito, voltado para alunos com mais de 16 anos, sendo necessário levar RG, CPF, e Comprovante de Residência para efetuar a matrícula.
 O curso está sendo realizado a tarde (entre a segunda-feira e quarta-feira), das 13h e 17h. Mais informações você pode ter através dos números: (81) 991074838 / 37051767 / 37318603.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: