CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de junho de 2018

"NÓS AQUI ESTAMOS COM DIOGO MORAES", AFIRMA PREFEITO DE INGAZEIRA


 Na Rede Agreste de Radio, o prefeito de Ingazeira, na região do Pajeú, Lino Morais (PSB), comemorou mais uma edição da Fecaprio, além de destacar sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 O prefeito falou sobre a sétima edição da Feira de Caprinos no Município de Ingazeira.
 “Nós estamos passando por um momento de festa aqui em Ingazeira, vivendo a sétima Fecaprio, feira de ovinos e caprinos, que reúne todos os criadores aqui da nossa região”, disse. 

 Na oportunidade, o prefeito foi questionado sobre recente visita da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) a cidade, que movimentou os bastidores da política.
 “É natural no período de eleição recebemos diversos candidatos. É normal que o candidato venha à cidade em busca de conquistar eleitores”, ponderou. 

 O prefeito destacou seu compromisso com o deputado estadual Diogo Moraes.
 “Nós aqui estamos com Diogo Moraes. Antes a gente votava com Ângelo Ferreira, com a saída de Ângelo Ferreira, que tornou-se prefeito de Sertânia, Diogo assumiu essa região e nós estamos muito satisfeitos com a assistência que Diogo tem nos dado (...). Eu costumo dizer que todas as vezes que fui a Recife para resolver problemas do município, sempre fui bem atendido pelo deputado Diogo ou por sua assessoria”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: