CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de junho de 2018

MORIDRILHA É SUCESSO COM UM DIA TODO DE FESTA EM TORITAMA


 No último domingo (24), foi realizada a 21ª edição da Moridrilha na cidade de Toritama, no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.
 O evento aconteceu na Rua do Coqueiro do Centro da cidade, se estendendo durante todo o dia, já que pela manhã aconteceram as corridas de Pedestres e Ciclismo, com premiação em troféu e dinheiro para os Campeões. Em seguida foi realizada apresentação de Trio Pé de Serra com Nal do Forró.
 Durante a tarde, aconteceu diversas brincadeiras com as crianças junto com o palhaço Pipoquinha. Ainda a tarde foi abrilhantada com apresentação do Grupo de Capoeira Legião.
 Ainda durante à tarde do domingo foi realizada a quadrilha mirim, abrindo espaço para dezenas de crianças que se divertiram ao som da música matuta.
 No início da noite aconteceu o concurso de Quadrilhas Juninas, apresentações de Bacamarteiros e disputa em Pau de Cebo com premiação de mil reais pra quem conseguisse subir ao topo. A cultura continuou tendo espaço durante a noite com a participação de violeiros e dança do ventre.
 Fechando com chave-de-ouro, a animação ficou por conta do Trio Pé de Serra Os Parceiros do Forró e Adriano Esticado que garantiram a diversão do público presente na Moridrilha 2018.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: