CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de junho de 2018

MARIVALDO ANDRADE ASSUME GERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE E VALTENCY VASCONCELOS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS


 A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe através do secretário Gilson Julião realizou mudança na gestão de Meio Ambiente do município.
 Antes coordenada por Valtency Vasconcelos, à pasta passa agora a ter como responsável Marivaldo Andrade, que estava na Coordenadoria da Juventude. O agora gestor do Meio Ambiente, conta com várias experiências e programas de sucesso na antiga função.
 Marivaldo agradeceu pelo tempo que esteve comandando a Coordenadoria da Juventude e falou do novo desafio.
 “Estamos deixando, após um ano e quatro meses a coordenadoria, onde pudemos proporcionar a inclusão de novos projetos como: Juventude Capacita, Jovem Eleitor e o programa Meus Direitos, onde levamos ao conhecimento dos jovens tudo que é garantido por lei, além de aprimorar a Bolsa Universitária e a realização da Semana Municipal da Juventude”.
 Assumindo agora a Gerência do Meio Ambiente, Marivaldo Andrade comentou sua expectativa.
 “Teremos uma atuação que irá abordar a educação ambiental com a população e desenvolveremos um plano de arborização que vamos criar a pedido do prefeito, vamos buscar parceiros para trabalhar em questões pontuais como a Sementeira, o Parque Florestal e o Rio Capibaribe”, disse o novo gestor.
 Com a mudança, Valtency Vasconcelos comandará a função de relações institucionais.
 “Será mais um novo desafio que estou tendo a oportunidade de assumir, vou me dedicar como já fiz em outras ocasiões. Vamos conhecer toda atividade desta pasta e desempenhá-la com responsabilidade”, disse Valtency Vasconcelos.
 Marivaldo Andrade e Valtency Vasconcelos assumiram na quinta-feira (07), os respectivos órgãos que integram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: