CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de junho de 2018

MARIA CLARA FAZ A FESTA NOS 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Ontem (quarta-feira) os moradores do Brejo da Madre de Deus comemoraram os 126 anos de emancipação política em um grande evento promovido pela Prefeitura da cidade.
 Logo às 8h o prefeito Hilário Paulo (PSD) participou do hasteamento das bandeiras no Palácio Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) ao lado do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), de vereadores e secretários municipais.
 Em seguida, o Chefe do Executivo ainda participou do hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus ao lado do presidente da casa de leis, vereador Laelson do Sindicato (PT), evidenciando a interação e respeito com o poder legislativo.
 Na oportunidade houve apresentação da Banda Musical Madre de Deus e dos alunos do programa AABB Comunidade do Distrito São Domingos. Vale destacar ainda que, o hasteamento das bandeiras foi acompanhado pelo 44º Grupo de Escoteiros Águia Dourada.
 Durante a noite, abrindo o São João na Sede do município, a festa teve continuidade no Pátio de Eventos localizado no Centro da cidade, com um mega show de Cleitinho do Acordeon e a cantora Maria Clara que apresentou sua performance na presença de milhares de pessoas que ouviram a artista cantar sucessos de sua carreira como a música “Tudo que eu queria”.
 A festa continua hoje no Pátio de Eventos com Ivanildo do Forró e Apresentações Culturais. Amanhã (Sexta-Feira) Bedeu Quirino e Victor França prometem não deixar ninguém parado. Fechando com chave-de-ouro as festividades juninas da Sede, no sábado (23), o cantor Alejandro Swingado e Chiquinho de Belém levarão alegria e descontração ao público presente.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: