CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de junho de 2018

INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO DESTRÓI DEPOSITO DE RECICLAGEM EM TORITAMA


 Na noite de ontem (terça-feira), um incêndio de grande proporção foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional Pernambucano.
 O fato aconteceu em um depósito de reciclagem localizado no Centro da Capital do Jeans, vizinho a Subestação da CELPE – Companhia Energética de Pernambuco.
 Segundo informações, as chamas começaram a destruir do deposito por volta das 20 horas, provavelmente provocadas por fogos de artifícios.
 O fogo se alastrou rapidamente e uma equipe de Bombeiros Civis iniciou os trabalhos para evitar possíveis vitimas. O Corpo de Bombeiros Militar ainda trabalha nessa madrugada de quarta-feira (13) com o objetivo de controlar o incêndio e conta com o apoio de caminhões-pipas.
 Ainda de acordo com as informações, algumas residências vizinhas também foram atingidas pelo incêndio. Alguns moradores conseguiram retirar seus móveis, antes que as chamas destruíssem tudo.
 Testemunhas afirmam que essa não é a primeira vez que o mesmo depósito é palco para incêndio. As Polícias Militar e Civil com a GCM – Guarda Civil Municipal – estão dando apoio à ocorrência.
O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: