CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

FALTANDO APENAS DOIS DIAS, AGRESTE NOTÍCIA DEFINE HORÁRIO DO SORTEIO E PRAZO PARA GANHADOR ENTRAR EM CONTATO PARA RECEBER PRÊMIO


 Faltando apenas dois dias para o sorteio do aparelho celular entre os seguidores da FanPage do Blog, a direção do Agreste Notícia definiu o horário do sorteio e o prazo estipulado para que o ganhador entre em contato para receber o prêmio.
 Ficou definido que o sorteio ocorrerá às 17 horas do próximo sábado (30) e o ganhador terá foto o nome do perfil divulgado no Blog Agreste Notícia. Após a divulgação, será estipulado o prazo de 48 horas para que o mesmo entre em contato para receber o Motoe4 Plus, caso o prazo seja expirado, será realizado um sorteio relâmpago entre os demais seguidores da nossa página no Facebook.
 A promoção é uma parceria do Agreste Notícia e Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Para concorrer ao aparelho celular o internauta deve através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ curtir e seguir a página, automaticamente estará concorrendo ao prêmio, bem como, a uma motocicleta Honda Pop-100c no dia 25 de Dezembro.
 Na FanPage o internauta ainda fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog Agreste Notícia sem precisar sair do Facebook, além de curtir, reagir, compartilhar e comentar as principais notícias da região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: