CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

“ESTOU MUITO OTIMISTA, ACREDITO NO AMADURECIMENTO DOS PERNAMBUCANOS”, AFIRMA ANDRÉ SOBRE REELEIÇÃO DE CÂMARA


 O presidente do PSD em Pernambuco e deputado federal, André de Paula, em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, falou de sua atuação em Brasília, comentou suas parcerias em cidades de todos o Estado de Pernambuco e destacou seu otimismo quanto à reeleição de Paulo Câmara para o governo de Pernambuco.
 O deputado falou na oportunidade sobre as atribuições da quarta secretaria da Câmara Federal, cargo que ocupou recentemente.
 “As atribuições são grandes, o dia a dia passa a ser mais atribulado. Mas é gratificante, porque você passa a participar de um colegiado pequeno que tem a responsabilidade de dirigir, não apenas os trabalhos legislativos, mas a própria administração da Casa, isso dá uma visão diferente, uma compreensão maior de como a Casa funciona”, explicou. 

Santa Maria do Cambucá - O deputado falou sobre sua parceria com o presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá, Dui de Chico (PR).
 “Se for possível manter a nossa parceria sem trazer nenhum prejuízo para inserção que ele tem no grupo político a que ele pertence, nós vamos ter muito prazer de continuar a marchar juntos na política (...). Se não for possível, nós vamos continuar amigos e ele vai continuar sendo alguém que defende o meu nome”, falou o deputado. 

Cumaru  - Aliado do grupo de oposição na cidade de Cumaru, comandado pelo ex-prefeito Eduardinho Tabosa (PSD), o André de Paula destacou sua estreita relação com a cidade.
 “Me dá alegria, porque eu saio cumprimentando as pessoas e as pessoas me cumprimentando com muita alegria. E eu ouvi, não menos de dez vezes as pessoas dizendo 'André de Cumaru', por conta desse vinculo, dessa presença constante, dessa parceria que estabelecemos ao longo do tempo”, disse. 

Passira - Apoiado pelo grupo de oposição na cidade de Passira, comandado pelo ex-prefeito Severino Silvestre (PSD), o deputado lamentou as atuação da atual prefeita Rênya Carla (PP).
 “As pesquisas mostram que ela não está bem, ela está deixando muito a desejar com a expectativa que ela formou de uma mudança (...). Independentemente de ela está bem ou mal, eu tenho a convicção de que eu estou bem, porque estou ao lado de um grupo político sólido, liderado pelo ex-prefeito Silvestre, que é um homem de grande prestígio”, destacou. 

Oposição em Pernambuco – Na oportunidade, André de Paula comentou as eleições 2018 a nível estadual e destacou a dificuldade do pleito.
 “Respeito à oposição, respeito os integrantes da oposição, eles vão mostrar a sua chapa. Eu nunca achei que nós íamos ter Paulo Câmara reeleito por W.O., nós sempre trabalhamos com a possibilidade de enfrentar eleições e nós sempre soubemos que enfrentar eleições em uma crise como a que estamos vivendo não é fácil”, disse. 

Otimista -  Apesar de destacar a dificuldade do pleito, André se disse otimista em relação ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).
 “Estou muito otimista, acredito no amadurecimento dos pernambucanos, na isenção com que vão fazer essa opção. Vamos trabalhar na campanha, apresentar o que foi feito, vamos justificar o que não pôde ser feito, vamos repactuar os compromissos que Pernambuco quer ver assumidos (...). Paulo é um gestor de mão cheia, uma pessoa equilibrada, preparada, serena e isso é tudo que a gente precisa nesse momento”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: