CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

ELEMENTO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã da última quarta-feira (30 de maio) a ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – juntamente com a equipe Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realiza diligências para averiguar a informação de que uma residência localizada na Rua José Gomes Bezerra Sobrinho no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
 Ao chegar em frente ao imóvel e visualizar o imputado José Lenilson Tavares da Silva, de 23 anos de idade, o policiamento deflagrou a abordagem e encontrou 30 pedras de crack e R$ 86,36 (oitenta e seis reais e trinta e seis centavos) em espécie, que os policiais acreditam ser proveniente da venda da droga.
 Durante uma busca minuciosa na casa, foram apreendidas mais 39 pedras de crack junto com R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie. Juntamente com sua esposa, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado por tráfico de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: