CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de junho de 2018

ELEMENTO DE SANTA CRUZ, FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, É PRESO COM ARMA E MOTO ROUBADA EM BELO JARDIM


 No final da manhã da última segunda-feira (25), após tomar conhecimento através do Serviço Reservado do 15º BPM – Batalhão da Polícia Militar, policiais da Patrulha Rural iniciaram diligências na zona rural de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, na tentativa de localizar um elemento que estaria armado e em poder de uma motocicleta roubada.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, na PE-166, nas proximidades de Serra do Vento, a guarnição se deparou com o imputado Felipe Andrade da Silva, vulgo “Olho de Gato”, morador do bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Na oportunidade, foi dada ordem de parada, o que foi desobedecida pelo indivíduo que entrou em fuga em uma motocicleta Honda CB-300c de cor vermelha roubada, sendo perseguido pelo policiamento que chegou a atirar no moto do veículo, perfurando o mesmo que derramou todo o olho, obrigando o envolvido a parar e se entregar.
 Com o imputado foi apreendido um revólver cal. 38 com três munições. Considerado de alta periculosidade, “Olho de Gato” foi apresentado na Delegacia de Polícia de Belo Jardim aonde foi confirmado que o mesmo estava foragido do sistema penitenciário.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: