CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de junho de 2018

“ELE DISSE QUE O CANDIDATO DO PTB, DO QUAL EU FAÇO PARTE, É FERNANDO ARAGÃO” DIZ ARAGÃO SOBRE APOIO DE ARMANDO EM 2020


 O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, candidato a prefeito nas eleições de 2016, Fernando Aragão (PTB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, durante o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) para o Governo de Pernambuco.
 Fernando destacou sua aproximação com o senador Armando Monteiro e reiterou seu apoio a candidatura do petebista.
 “A gente tem uma aproximação muito grande com Dr. Armando e sempre disse a ele que ele sendo candidato, votaria nele. Eu vou votar em Armando Monteiro, vamos fazer de tudo para que ele possa chegar ao Governo do Estado de Pernambuco” garantiu.
 Durante o evento, o nome do deputado federal Mendonça Filho (DEM), também foi lançado para uma das vagas no Senado Federal. Quando questionado sobre a possibilidade de votar no democrata, Fernando salientou.
 “Mendonça é uma pessoa excelente, não tenho nada contra Mendonça. Mas vamos aguardar um pouco, vamos ver como de fato vai formar toda a chapa (...). O meu compromisso é com Armando Monteiro, esse terá o meu voto. Não tenho nada contra o Mendonça, mas eu vou aguardar um pouco mais”.
Eleições 2020 - Com o objetivo de ser novamente candidato a prefeito em 2020, o ex-vereador afirmou acreditar no apoio garantido de Armando Monteiro para o seu projeto.
 “Dr. Armando me deu a garantia, me deu o apoio dizendo que vai está comigo em 2020. Então não estou preocupado, porque o que queria de fato era o compromisso de Dr. Armando junto comigo e isso ele disse”, disse.
 Quando questionado sobre a possibilidade de o ex-prefeito José Augusto Maia atrapalhar os seus planos nas próximas eleições municipais e tentar novamente disputar o cargo de prefeito, Fernando reiterou que confia na palavra do senador Armando Monteiro.
 “Eu confio na palavra do homem, e ele disse que o candidato do PTB, do qual eu faço parte, é Fernando Aragão (...). Hoje eu vou cumprir mais uma vez, com aquilo que disse, voto em Armando Monteiro para ser governador de Pernambuco, como vou cumprir o meu compromisso de votar em José Augusto Maia”, pontuou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: