CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de junho de 2018

COM APRESENTAÇÃO DOS DECENTES DO FORRÓ, FESTA DE FAZENDA VELHA EM BREJO FOI SUCESSO ABSOLUTO


 Um sucesso absoluto, assim foi classificada a festa realizada pela Prefeitura Municipal em Fazenda Velha município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, na noite da última quarta-feira (13).
 Às 17 horas, aconteceu a procissão de Santo Antônio que contou com a presença de centenas de devotos e simpatizantes da Igreja Católica. 
 Após a procissão, o Padre Paulo César celebrou a Santa Missa que em seguida, deu vez ao leilão para arrecadar recursos para o custeio de despesas da festa religiosa.
 A banda campeã do “Vem Cantar Forró” da TV Asa Branca - afiliada a Rede Globo de Televisões, Decentes do Forró subiu ao palco de animou o público presente.
 Givanildo do Acordeom com participação de Sandro do Acordeom também fizeram parte da festa de São João que foi considerada pelos moradores a maior já realizada na história do povoado.
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve prestigiando o evento acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários municipais.
 “Foi uma bonita festa, dedicada à família, aos moradores de Fazenda Velha. Eventos como esse, proporcionam lazer aos nossos munícipes, aquece a economia na localidade, gera renda e tem aprovação popular”, enfatizou Hilário.
 A tranquilidade do evento foi garantida pela GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: