CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

COM APOIO DA PREFEITURA DE TAQUARITINGA ATLETAS CONQUISTAM MEDALHAS


 Com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, atletas do município estão conquistando várias medalhas por todo país. Através dos investimentos feitos pelo poder executivo, o município teve seu primeiro atleta convocado para uma seleção brasileira.
 O paratleta Ivanildo Pereira de Souza – praticante da Bocha Olímpica – além de conquistar várias medalhas representando Taquaritinga do Norte, também se consagrou como primeiro atleta do município a ser convocado para uma seleção brasileira.
 “Foi muito difícil desde o início, mas consegui alcançar alguns objetivos, e representamos Taquaritinga em todo o Brasil e até no exterior, agora fomos convocados para seleção brasileira de Bocha Paraolímpica, e sem o apoio da Prefeitura, não teríamos alcançado o nosso objetivo. A Prefeitura de Taquaritinga do Norte tem uma participação importante nessa história. Com a nova gestão, com o meu xará Ivanildo Mestre, ele abriu portas, tanto paro o para-atletismo como para os demais esportes. Graças a Deus que agora em 2018, o prefeito Lero repete a grande gestão no esporte que ele fez no ano de 2017, graças a Deus o trabalho no esporte estar sendo bem feito, eu tenho acompanhado de perto, é espetacular o apoio do prefeito Lero, quero dar os parabéns para ele e pra Vandinho diretor de esportes”, parabenizou o paratleta.
 Além do futebol, que é o esporte mais praticado em todo país, várias outras modalidades vem ganhando a atenção da Prefeitura da Dália da Serra, a exemplo do bicicross.

 “Sem o apoio da prefeitura de Taquaritinga eu não teria nem viajado para competir, graças a esse apoio consegui trazer uma medalha para nosso município”, falou o atleta que pratica Karatê, Iran Carlos.
 Além do Karatê, o prefeito Lero Ivanildo ainda tem disponibilizado o apoio aos praticantes de capoeira, como o mestre Bolinho relata:

 “Sempre que procuramos o prefeito ele tem nos atendido dentro do possível e nos ajuda mensalmente, sem essa ajuda dificilmente agente tinha condições de manter nossas aulas”.
 A Prefeitura de Taquaritinga tem investido ainda no atletismo, motocross e vôlei de areia. Ainda ampliou os espaços de práticas esportivas, inaugurou duas quadras poliesportivas, uma quadra de vôlei de areia no CAIC e quatro campos de futebol na Zona Rural, além ter realizado mais de 30 eventos esportivos.
 Outra modalidade que recebeu apoio total da Prefeitura e também rendeu bons frutos, foi judô, onde vários atletas têm tido a possibilidade de disputar campeonatos e conquistar medalhas para o município. João Victor, por exemplo, foi medalha de bronze na categoria Sub-14 do campeonato brasileiro.

 “Quero agradecer a Lero pelo apoio, mostrando o bom trato da Prefeitura ao esporte, eu não tinha condição de ir e graças ao prefeito pude participar e trazer essa medalha para todos nós”, falou João Victor.
 Não para por aí, o futebol de Taquaritinga voltou a ser destaque na região, pois desde o início de sua gestão, o prefeito já realizou vários eventos futebolísticos nas categorias veteranos, feminino, infantil e aberto. Dando continuidade aos grandes eventos esportivos na Dália da Serra, o Campeonato da Emancipação esta sendo realizado no campo do Silva, e nesse sábado (09) começa a fase de ‘mata-mata’, como também, nesta sexta-feira (08) começou em Gravata do Ibiapina, a Copa Viva Taquaritinga.
 Os jogos escolares é outro evento que também é realizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: