CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

BEDEU QUIRINO E VICTOR FRANÇA GARANTEM ANIMAÇÃO NO PENÚLTIMO DIA DO SÃO JOÃO DO BREJO


 Com o Pátio de Eventos lotado os cantores Bedeu Quirino e Victor França garantiram a animação do público no penúltimo dia do São João do Brejo da Madre de Deus que teve como homenageado o poeta João Batista in memoriam.
 Na oportunidade, o jovem artista Victor França apresentou o seu primeiro CD promocional e agradou com muitas músicas românticas, conquistando os corações apaixonados.
 Logo em seguida, França abriu o palco para Bedeu Quirino cantar muito forró e não deixar ninguém parado. O Show superou as expectativas da organização e teve a garantia de segurança por meio da GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários municipais. Ao falar sobre o evento, o chefe do executivo afirmou que o município entrou no calendário junino da Região em grande estilo.
 “Colocamos o Brejo da Madre de Deus no calendário junino da Região, foram grandes apresentações que levaram alegria e descontração a nossa população. Estamos elevando a cultura em nosso município e tivemos o maior São João já realizado na Sede do Brejo da Madre de Deus”, concluiu.
 Com a promoção de eventos dessa natureza, a Prefeitura Municipal além de investir na área de cultura, valorizando, inclusive, os artistas locais, estimula a economia da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: