CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de junho de 2018

“ARMANDO MONTEIRO É UM GRANDE QUADRO DA POLÍTICA PERNAMBUCANA”, AFIRMA EDUARDO DA FONTE


 O presidente do Partido Progressista em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, fez um balanço do crescimento do partido no Estado, e, apesar de priorizar a Frente Popular de Pernambuco, não descartou a possibilidade de manter uma conversa com a oposição visando o pleito 2018. 
 Na oportunidade, Da Fonte destacou o crescimento do PP no estado de Pernambuco.
 “É com muita alegria que hoje a frente do Partido Progressista se consolida com a maior bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco, com quatorze deputados estaduais, com dois deputados federais aqui na Câmara Federal e principalmente pelo desenvolvimento de Pernambuco”, disse. 

 O deputado afirmou que o crescimento do partido é fruto de muito trabalho.
 “É natural que haja uma insatisfação por parte daqueles que diminuíram o seu tamanho, mas isso faz parte da política. Houve um deslocamento do eixo de poder na política de Pernambuco e nós tivemos estas realizações através de muito trabalho, de muita conversa”.

PP na majoritária - Eduardo destacou a expectativa da legenda compor a chapa majoritária encabeçada pelo governador Paulo Câmara (PSB).
 “Nós temos uma posição com quadros importantes no partido que podem ocupar a majoritária, nós temos o deputado federal mais votado, temos o deputado estadual mais votado, temos a vereadora do Recife mais votada (...), ou seja, vários nomes que podem compor a chapa majoritária. Agora é importante dizer, que esse tempo da escolha da chapa majoritária, é do governador Paulo Câmara, nós não vamos abrir várias conversas, como outros partidos estão fazendo”, declarou.

Possibilidade - O deputado afirmou que a prioridade do PP é manter a aliança com a Frente Popular de Pernambuco, porém, não descartou a possibilidade de compor com a oposição comandada pelo senador e pré-candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB).
 “A gente só vai conversar com outra coligação quando se esgotar as conversas com a Frente Popular. Armando Monteiro é um grande quadro da política pernambucana, tem maturidade e com certeza é uma das pessoas corretas e íntegras que nós temos na politica de Pernambuco”, destacou. 

Lula lá - Ele ainda falou na oportunidade sobre a possibilidade do ex-presidente Lula (PT) ser candidato novamente a presidente da República.
 “Seria, sem dúvidas alguma, a maior conquista do Brasil podermos dar a oportunidade do presidente Lula disputar nas urnas. Porque entendo que dos candidatos que estão postos até o momento, o único que tem condições de pacificar é o presidente Luís Inácio Lula da Silva”, defendeu. 

CELPE - Combatente assíduo da atuação da Companhia Energética de Pernambuco, o deputado comentou um pouco de sua luta na Câmara Federal pela redução das bandeiras tarifárias.
 “O que a CELPE tem feito com o estado de Pernambuco, é aumentado o atraso, aumentado das dificuldades da família de Pernambuco e isso é lastimável. Mas nós não vamos desistir, nós vamos continuar essa luta, que se iniciou em 2007 e que já tiveram algumas vitórias, mas vamos continuar lutando”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: