CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

APÓS GREVE DOS CAMINHONEIROS, TORITAMA E SANTA CRUZ RECEBEM DIVERSAS CARAVANAS DE TURISMO COMERCIAL


 Após a greve geral dos caminhoneiros que lutam pela redução dos preços abusivos dos combustíveis, as cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, localizadas no Agreste Setentrional de Pernambuco, voltaram a receber diversas caranás de turismo comercial.
 Os compradores oriundos de vários estados brasileiros chegaram no domingo (03) para realizar suas compras de roupas no Parque das Feiras de Toritama e no Moda Center Santa Cruz.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou a movimentação ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

 Em Santa Cruz, a feira do Moda Center Santa Cruz também animou os comerciantes da Capital da Moda, que semana passada, mesmo com a aproximação do período junino, viu o movimento comercial cair consideravelmente em virtude da paralisação dos caminhoneiros que atingiu todo o país.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a movimentação do Moda Center Santa Cruz pela página do Agreste Notícia no Facebook. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: