CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de junho de 2018

AME INFANTIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA ARRAIAL JUNINO COM MÃES E PACIENTES


 Na manhã da quarta-feira (20) o Ambulatório Médico Especializado (AME Infantil) de Santa Cruz do Capibaribe, realizou uma confraternização com o tema junino entre seus colaboradores, mães e os pacientes da Unidade de Saúde.
 Foi ofertado aos presentes, um café da manhã que contou com comidas típicas e com um trio pé-de-serra para as mães, e às crianças puderam aproveitar os brinquedos, algodão-doce, pipocas e parques que foram instalados no local.
 O secretário de Saúde, Dr. Nanau, acompanhou as comemorações juninas e destacou a compra de dois aparelhos de fisioterapia, sendo um de ondas curtas e outro de ultrassom.
 “Desde a manhã desta quarta, estamos realizando ações pelo município na área da Saúde. Estou muito feliz por estar vendo os resultados e observar que conseguimos oferecer os serviços para quem não pode pagar”.
 “É uma festa tradicional de todo nordestino, e nesta data o AME Infantil comemora sua festa com todos os profissionais e pacientes. Comidas típicas e muita diversão têm sido oferecidas a todos. É muito gratificante atuar nesta unidade e sempre busco fazer o melhor. O prefeito Edson Vieira dá prioridade para buscar novos investimentos e qualificação profissional”, disse o diretor do AME Infantil, Kleyton Ferreira.
 A dona de casa Cineide Torres falou do atendimento dos profissionais e disse que o local veio em boa hora.
 “O atendimento aqui é ótimo, a equipe do local nos acolhe muito bem, dos atendentes aos profissionais médicos somos bem recebidos e agradeço muito por isso. Se não tivéssemos essa AME, teríamos muita dificuldade para levar às crianças até outras cidades”, comentou.
AME infantil - É um estabelecimento de saúde do tipo Policlínica que contou com um investimento de 600 mil reais. O espaço oferece 12 especialidades voltadas às crianças, e é destaque no atendimento de fisioterapia, que tem sido referência na região, para crianças com microcefalia.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: