CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

ALUNOS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE - BREJO, REALIZAM APRESENTAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Pelo menos 50 dos 100 alunos assistidos pelo programa AABB Comunidade do Brejo da Madre de Deus, realizaram uma apresentação junina no São João dos funcionários da Agência do Banco do Brasil no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Lá, as crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade, se integraram com os que são beneficiados pelo programa AABB Comunidade de Santa Cruz e realizaram uma apresentação que rendeu diversos elogios.
 Segundo a coordenadora pedagógica do programa, Miriam Gonçalves, os alunos que participaram da apresentação, representando a cidade do Brejo da Madre de Deus, são crianças e adolescentes que estudam no período da tarde nas escolas da rede pública municipal de ensino.
 “Como a apresentação aconteceu de manhã, nós utilizamos apenas os alunos da tarde, já que trabalhamos no contra turno escolar para não atrapalhar os estudos dos beneficiados do programa”, explicou completando: “Esse programa tem sido muito importante na vida desses jovens e tem tido um respaldo muito grande da Prefeitura Municipal através do olhar humanitário do prefeito Hilário Paulo”.
 O programa em Brejo funciona através de uma parceria entre a Prefeitura da cidade e o FENABB – Federação das AABB – do Banco do Brasil.
 Miriam explicou que, os alunos que estudam durante a tarde, são assistidos pela manhã, quando chegam no AABB Comunidade, tomam o café da manhã, participam de atividades físicas, tomam banho, almoçam, escovam os dentes e vão para a escola. Já os que estudam pela manhã, durante a tarde lancham na AABB Comunidade e participam das mesmas atividades do turno anterior até irem para suas casas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: