CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de junho de 2018

AIS-17 SEGUE REDUZINDO ÍNDICES DE CVLI E CVP


 A 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17) segue reduzindo os índices de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – e CVP – Crimes Violentos Contra o Patrimônio.
 “Com grande esforço, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos, obtivemos redução neste mês de maio, semelhante aos meses anteriores, nos índices de CVLI e CVP da AIS 17 – Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o Tenente-coronel Fábio Souza – comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 Em relação à meta, a AIS-17 reduziu os índices de CVLI em 17,65%, já que foram registrados 14 homicídios em toda área e a meta prevista era de 17 e de redução no mês de 30% em relação ao mesmo período do ano passado e acumulado do ano com redução de 34,20%.
 No tocante ao CVP, os índices foram reduzidos em 58,6% referente ao mesmo período do mês de maio do ano passado e 30,80% de redução em relação 2018/2017 no mesmo período.
 Além disso, na AIS-17 houve 15 aparelhos celulares apreendidos através do IRVC, estando em 1º lugar na Diretoria, bem como apreendemos em poder de marginais 21 armas de fogo industriais.
 “Estes resultados são frutos da continuidade de um trabalho que vem sendo realizado brilhantemente pelos oficiais e praças do 24º BPM, com apoio incontestável da DPO na pessoa do Coronel José Roberto; DINTER I através do Diretor, Coronel Alexandre Menezes e do GCOI/DINTER I, Coronel Aleixo; bem como do delegado Seccional da AIS-17, Dr. Júlio Porto; do Ministério Público e Poder Judiciário”, completou Tenente-coronel Souza.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: