CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de junho de 2018

PLANTÃO - DUAS PESSOAS BALEADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UMA DELAS É POLICIAL MILITAR

 Duas pessoas deram entrada na tarde deste sábado (02) na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, uma das vítimas trata-se de um policial militar, Sargento Costa do 24º BPM. Ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio praticada por quatro elementos em duas motocicletas que atiraram no mesmo que foi atingido no braço direito e teve a arma de fogo levada pelos criminosos no bairro Nova Morada.
 Ainda de acordo com as informações, ao ser abordado pelo bando criminoso, o Sargento Costa tentou reagir sacando a arma, mas foi baleado por um dos assaltantes.
 A outra pessoa que deu entrada na UPA-24 Horas ainda não teve o nome revelado, mas foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Agostinho.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a movimentação da Unidade de Pronto Atendimento ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
 Dentro de alguns instantes postaremos mais informações desses dois acontecimentos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: