CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de junho de 2018

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELO BEPI APÓS ASSALTAR BOMBEIRO MILITAR NA CIDADE DE TORITAMA


 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – ao tomar conhecimento de um assalto praticado por dois elementos armados contra um Bombeiro Militar realizaram diligências no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, e tiveram êxito na captura dos dois indivíduos.
 Em um bar foi preso o imputado Alberite Francisco Araújo de Lima, de 20 anos de idade, que estava em poder de 20 pedras de crack, uma pedra da mesma droga pesando aproximadamente 5g e 10 big-bigs de maconha, além da quantia de R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em espécie.
 Ao ser questionado sobre o roubo, o envolvido confessou ser um dos autores e informou que os pertences roubados da vítima estariam em sua residência localizada no bairro Cahab. Dando continuidade a ocorrência os policiais foram até o endereço apontado pelo elemento e lá conseguiu prender Gerson José da Silva Nascimento, de 19 anos de idade que estava acompanhado de outro elemento conhecido como “Flavinho” que conseguiu se evadir quando percebeu a chegada da guarnição.
 Segundo a Polícia, na fuga, os elementos ainda trocaram tiros com o efetivo. O Gerson foi capturado ao cair do telhado e fraturar uma das pernas.
 No imóvel foi apreendido mais 14 pedras de crack e a quantia de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie. A arma de fogo, de acordo com o policiamento, foi levada pelo elemento que conseguiu fugir.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: