CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de junho de 2018

A BOLA VOLTOU A ROLAR NO CAMPEONATO BREJENSE 2018


 Depois do Campeonato Brejense ter sido interrompido devido a paralisação geral dos caminhoneiros, as partidas foram retomadas na quarta-feira (06). Os amantes do futebol voltaram a assistir os grandes jogos no Estádio Valdomiro Silva.
 A equipe da Balança esteve enfrentando o Real Magana em uma noite bastante disputada com lances incríveis e a participação do jogador profissional Candinho que já vestiu a camisa de grandes clubes como o Bahia de Feira de Santana. Ele chegou a marcar pelo time da Balança que venceu o jogo por 4x2.
 Já na noite da quinta-feira (07) o Atlético de Mandaçaia entrou em campo para enfrentar o Atlético Galo Doido de Fazenda Nova. O time do Distrito Mandaçaia tinha a missão de ganhar a partida para ser o primeiro do grupo. Já a equipe do Distrito Fazenda Nova precisava vencer para se manter vivo na competição.
 Nos primeiros 3 minutos do primeiro tempo, Filipe Sertânia abriu o placar para o Atlético de Mandaçaia. Foi uma partida de muitos passes errados e as duas equipes estavam desencontradas dentro de campo.
 No segundo tempo, as duas equipes voltaram com mais vontade de jogo e buscando acertar mais nas jogadas. Final da partida, Atlético de Mandaçaia venceu por 3 x 2.
 Lembrando que neste domingo, dia 10 de junho, o Campeonato Brejense segue com o grande clássico dos tradicionais times de Brejo, Peñarol x Estrela, que voltam a se enfrentar após sete anos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: