CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de maio de 2018

VÍTIMA DE ASSALTO ATROPELA CRIMINOSOS E UM DELES ACABA MORRENDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite da última sexta-feira um homem que não terá o nome divulgado foi interceptado por dois elementos armados em uma motocicleta Honda FAN de cor preta que anunciaram o assalto e subtraíram do mesmo um relógio e um aparelho celular.
 Segundo as informações, a vítima aproveitou a distração dos assaltantes para entrar em seu carro blindado e deu início a uma perseguição que culminou com o atropelamento dos elementos que foram arrastados por vários metros.
 Os assaltantes identificados como Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos de idade e José Nivaldo Alcides da Silva, de 35 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 No local, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, apreendeu um revólver cal. 38 com três munições, sendo uma delas deflagradas e as outras duas intactas. A arma pertencia à dupla de assaltantes.
Foto/Blog Santa Cruz Mais
 Leandro não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo na UPA antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar mais avançada. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: