CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de maio de 2018

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE SUPLENTE DE VEREADOR DE JATAÚBA FOI EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O crime de morte aconteceu durante a manhã de ontem (sábado) em fronte a conveniência de um posto de combustível localizado as margens da PE-160, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A vítima, o suplente de vereador da cidade de Jataúba (Agreste Central do Estado) Josenildo Gonçalves da Costa, o conhecido “Nildo das Impoeiras”, de 46 anos de idade, foi executado a tiros no momento em que estava sentado em um banco de madeira.
 Imagens registradas pela câmera do circuito interno de monitoramento do posto de combustível mostram o momento em que, o criminoso chega em uma motocicleta, atira cerca de seis vezes contra a vítima que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 O vídeo abaixo mostra ainda que, na fuga, o assassino chega a cair com a motocicleta, mas levanta-se rapidamente e foge com destino ignorado.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime de homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Não se sabe ainda a motivação nem tampouco autoria do assassinato.
Assista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: