CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

VEREADOR GEOVANE SOLICITA CELERIDADE PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA PARA VILA DO SOCORRO


 O vereador Geovane (PR) apresentou durante sua estadia em Brasília-DF, na Marcha dos Prefeitos, um requerimento em que solicita ao deputado federal Ricardo Teobaldo (PD) interceda pela agilidade para liberação de uma escola para a comunidade de Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. A emenda para construção do Centro Educacional já esta registrada com o código de pré-cadastro nº. 6134489.
 Para o vereador, essa vai ser a obra mais importante para a comunidade e vai custar  R$ 1.825.722,63 (um milhão, oitocentos e vinte e cinco mil, setecentos e vinte e dois reais e sessenta e três centavos).
 “Estivemos junto com o nosso prefeito Lero, com o deputado federal Ricardo Teobaldo, para entregar ao mesmo um ofício pedindo celeridade ao convênio para construção da escola que terá seis salas de aulas e uma quadra coberta. Com essa ação, nosso município vai receber mais uma grande obra estruturadora, que vai beneficiar nossa querida Vila do Socorro”, falou Geovane.

 O vereador apresentou também mais algumas demandas para Taquaritinga do Norte, e recebeu a promessa que será atendido através de emendas que serão colocadas pelo deputado Ricardo Teobaldo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: