CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

VEREADOR ERALDO DE PEDRA PRETA LUTA PELA FINALIZAÇÃO DA OBRA DA BR-104


 Durante visita à Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, participou de uma audiência com o deputado federal Pastor Eurico, onde na ocasião discutiu sobre as condições da BR-104. 
 A obra da rodovia foi iniciada há bastante tempo, mas o andamento do serviço esta deixando bastante a desejar, como afirma o presidente Eraldo de Pedra Preta:
 “Durante a audiência, busquei deixar claro a importância da finalização da obra para as centenas de pessoas que transitam na via diariamente. A cada dia que se passa a velocidade dos trabalhos estão mais lentos... Diante dessa situação, o representante do Poder Legislativo da Dália da Serra solicitou a intervenção do deputado junto ao ministério dos Transportes e ao governador Paulo Câmara para que a obra seja concluída o mais rápido possível”, ressaltou o presidente.

 Na oportunidade, Eraldo de Pedra Preta, solicitou também recurso para a aquisição de um trator para a Zona Rural do município de Taquaritinga do Norte e agradeceu ao deputado o apoio e o incentivo no movimento emancipalista. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: