CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de maio de 2018

VEREADOR CAPILÉ DESCARTA POSSIBILIDADE DE APOIAR DIOGO E REAFIRMA COMPROMISSO COM ZÉ AUGUSTO


 O vereador de oposição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PTN), se pronunciou no programa Rádio Debate da Polo FM sobre as especulações que rolam nos bastidores da politica santa-cruzense de que ele seria a próxima pessoa a aderir o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 Capilé descartou a possibilidade e considerou o boato como uma calúnia a seu respeito.
 “Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de posição e já mais poderia deixar uma coisa dessa ficar no ar, pois é um comentário infeliz por parte de Hildo Teixeira (comentarista do programa) e não sei qual motivo que determinadas pessoas da imprensa cogitar essa possibilidade”.
 O Vereador fez questão de deixar claro sua posição e disse que permanecerá na ala ‘taboquinha’ com a pré-candidatura de José Augusto Maia (Avante) ao cargo de deputado estadual.
 “Reafirmo a todos de Santa Cruz do Capibaribe, quando vier qualquer possibilidade dessas, pode dizer, na cara de quem disser, de que é mentira! Porque o vereador Capilé é uma pessoa de palavra e vai cumprir a sua palavra até o final... Se for pra tá pulando de galho em galho, prefiro sair da política, pois é preciso ter posição, respeito muito às posições de Deomedes e Marlos, mas é dessa forma que penso e se Deus quiser, é dessa forma que seguirei meu caminho”, garantiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: