CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de maio de 2018

UM MÊS APÓS SER ATACADA POR BANDO CRIMINOSO, AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SANTA CRUZ CONTINUA INOPERANTE


 Um mês após ter sido atacada por um bandocriminoso, a agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, continua inoperante, causando transtornos aos clientes e prejuízos a cidade.
 O fato é que, a unidade bancária não tem disponibilizado aos clientes serviços para deposito ou saques, obrigando os que precisam, recorrer ao caixa 24 horas instalado no Moda Center Santa Cruz, que segundo o sindico do centro atacadista de confecções – Allan Carneiro, não é suficiente para atender a demanda, principalmente nos dias de feiras, quando milhares de turistas comerciais visitam o empreendimento para fazer compras.
 É bom lembrar que, quando o assunto é depósito, a situação fica ainda mais difícil, já que as pessoas têm que recorrer as agências mais próximas, que são nas cidades de: Toritama, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus ou Caruaru, que também tem o atendimento afetado com o aumento da demanda.
 Não há ainda informações de quando a agência do Banco do Brasil voltará a funcionar normalmente, enquanto isso, os usuários vão sofrendo as consequências.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: