CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de maio de 2018

ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DO JEANS BATEU RECORDE DE PÚBLICO EM TORITAMA

 O encerramento da 17ª edição do Festival do Jeans em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, aconteceu na noite do sábado (05), quando o evento bateu recorde de público, atraindo milhares de pessoas que lotaram todos os espaços direcionados as pessoas que pretendiam curtir a grande festa que teve como principal atração da noite, o cantor, fenômeno de Gabriel Diniz.
 Durante todo o dia foi intensa a movimentação nos Stands do Pavilhão da Moda e durante a noite foram realizados os desfiles de diversas empresas, com a presença de modelos e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deputados, vereadores e do prefeito Edson Tavares (PMDB).
 Após o encerramento dos desfiles, foi dado início aos shows artísticos aprovados por milhares de pessoas que prestigiaram o evento. A cantora Eduarda Sedutora – ex-vocalista da banda Sedutora – foi a primeira a subir ao palco e cantou grandes sucessos.
 Depois do show, Eduarda concedeu entrevista exclusiva ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama – onde falou da satisfação em cantar na Capital do Jeans.
 “Foi um sucesso, agradeço muito a esse povo que me recebeu com bastante carinho, que me receberam muito bem. Pela primeira aqui no Festival do Jeans, é um prazer imenso principalmente agora que estou fazendo carreira solo há pouco tempo. É um privilégio muito grande estar aqui”, enfatizou.
 Logo em seguida, foi a vez da banda Forró Vumbora fazer a festa, com muito forró, não deixou ninguém ficar parado. Com um repertório extraordinário e aprovado pelo público presente, a banda abriu o palco para GD.
 Antes de show, Gabriel Diniz também concedeu entrevista ao Blog, falando da satisfação de mais uma vez cantar em Toritama e do seu novo trabalho ‘GD na Ilha’.
  “Estamos com repertório novo, ‘GD na Ilha, é sempre bom falar com vocês do Blog Agreste Notícia, é sempre bacana tá aqui com vocês e realmente será um grande show, a galera tá esperando GD e será um show que ficará marcado para a galera”.
 Durante o decorrer do evento, a Polícia Militar, Polícia Civil com uma Delegacia Móvel instalada próximo da festa, além de Bombeiros Civis, Conselho Tutelar, GCM – Guarda Civil Municipal – e SAMU estiveram garantindo a segurança do público presente na Arena de Shows.
 Todos os shows foi transmitido ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: