CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de maio de 2018

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã da última quinta-feira (10), policiais da equipe de GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam deslocamento para a cidade de Jataúba, quando nas proximidades da Vila Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, se depararam com o imputado Luan Bruno dos Santos que estava em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta que ao avistar a presença da guarnição esbouçou atitude suspeita.
 No momento, o policiamento percebeu que o envolvido havia descartado uma sacola com 17 gramas de crack. Ao ser questionado, ele confessou que era ex-presidiário e que estava respondendo em liberdade condicional.
 Em uma busca na residência do acusado localizada na Avenida Cesário Aragão no bairro Cruz Alta em Santa Cruz, os policiais apreenderam ainda: 557g de maconha, 10 munições de revólver cal. 38 intactas e dois aparelhos celulares.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas jugadas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: