CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de maio de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA DURANTE BEBEDEIRA ASSENTAMENTO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


 Na noite da última terça-feira (08), uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Jerimum, mais precisamente em um Assentamento na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambucano.
 De acordo com informações de populares, o fato aconteceu durante uma bebedeira, onde os envolvidos identificados como Amaro Enildo de Oliveira (60 anos) e Severino dos Ramos Martins do Nascimento (56 anos), se desentenderam e houve uma discussão. 
 Durante a confusão, Amaro armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra Severino. Após a ação, o acusado se evadiu do local com destino ignorado.
 Uma equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros socorros e em seguida transferindo a vítima para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. 
 A Polícia Militar se deslocou até a residência do acusado, onde foram encontrados uma foice, um machado e uma espingarda de fabricação caseira. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde foram tomadas as providências cabíveis. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário: