CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de maio de 2018

SEGUNDO DIA DO FESTIVAL DO JEANS ATRAIU MILHARES DE PESSOAS


 A noite da última sexta-feira (04) foi marcada pelo segundo dia da 17ª edição do Festival do Jeans da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Ás 18h00min teve início os desfiles no estacionamento do Parque das Feiras onde foi montado o Pavilhão da Moda que foi palco para que diversas empresas apresentassem seus trabalhos em confecções, bem como, durante o dia as mercadorias ficaram expostas para o público nos stands que também contou com palestras.
 Por voltas das 21h00min foi dado início aos shows artísticos na Arena de shows que foi ocupada por milhares de pessoas que assistiram a apresentação do cantor Alisson e a banda Forró Levado que abriram o palco para a jovem cantora Maria Clara que brilhou na Capital do Jeans cantando sucessos de sua carreira.
 Em entrevista ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia em Toritama – a cantora falou da satisfação em se apresentar na cidade, já que foi o município aonde começou sua carreira.
 “Toritama é uma cidade especial para mim, pois é a cidade aonde comecei minha carreira, comecei fazendo shows aqui, Santa Cruz e Caruaru, essas cidades da Região são todas muito queridas por mim. Então Toritama é uma dessas cidades, inclusive, já toquei aqui e depois minha volta foi em um evento de grande porte como esse, um evento tradicional da cidade, então pra mim é uma felicidade enorme”.
 A cantora mirim Júlia Costa que participou do The Voice Brasil Kids 2018 da Rede Globo teve uma participação no show de Maria Clara e encantou todo o público em uma apresentação impecável.
 “Fico muito feliz em ver ela, tão pequena e tão decidida do que quer. A interpretação dela foi linda, a voz dela é linda e ela tem tudo para crescer muito nessa vida e desejo muito sucesso pra ela, pois fico muito feliz em ter tido ela no palco comigo”, reconheceu Maria Clara sobre o talento da santa-cruzense Júlia Costa.
 Encerrando a grande noite com chave-de-ouro o poeta forrozeiro Dorgival Santas subiu ao palco e não deixou ninguém parado. O público presente ficou extremamente satisfeito com a performance do artista que também reconheceu a importância do Festival do Jeans para os toritamenses.
 A segurança do evento foi garantida por seguranças particulares, policiais Militar e Civil, Bombeiros Civis, Conselho Tutelar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e GCM – Guarda Civil Municipal.
Os shows foram transmitidos ao vivo na FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: